sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Patchwork Com Ana Cosentino


Esse Post é para minhas amigas que trabalham com a técnica de Patchwork.
A técnica usada no vídeo é chamada Watercolor, esta técnica dá um efeito de foco de luz, é um trabalho muito lindo que exige muitas atenção, assim como todo trabalho manual, mas o resultado é lindo, nele você tem liberdade pra brincar e viajar com a imaginação.
O melhor de tudo é que você utiliza pequenos quadrados o que dá pra fazer com sobrinhas de tecidos variados.

Bom, espero que gostem vejam o vídeo dessa artesã que é divina : Ana Cosentino.


Bjuxxxx e um Maravilhoso Fim de Semana a Todas e Todos.

3 comentários:

  1. Oi Kelly, admiro muito a técnica em patchwork, acho lindo, inclusive comprei revistas com modelos, tecidos, mas não tive paciência para fazer, acho que falta é o dom mesmo...ficou tudo engavetado...rsrs...
    Que a tua semana seja linda e anbençoada!!!
    Beijinhos, amiga!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Estou passando para fazer uma visita, seu blog é lindo, te encontrei no "Blogs parceiros", já estou te seguindo, visite o meu também e conheça os meus trabalhos... http://kidscriacoes.blogspot.com.br/... Bjim e feliz natal e um prospero ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse tipo de trabalho, maravilhoso.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter sua opinião, comente a vontade!